06/12/2016     Buscar ID  

Como me apaixonei pela 3ª edição InBox

  Daniela Greco

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblrmail

Oi, eu sou a Dani Greco, Coordenadora de Conteúdo e vou contar pra vocês: eu não tinha ideia de como seria esse tal de InBox [ID]. Tem apenas 3 meses que estou na Buscar [ID] e não conseguia entender a empolgação do Léo toda vez que falávamos em InBox. Mas a ideia de um curso de marketing digital 100% gratuito me parecia interessante e sedutora.


img_6980

Mas depois do último final de semana (dias 4 e 5 de dezembro) tudo ficou mais claro. Coisa de filme mesmo. E foi amor à primeira vista. Foram cerca de 16 horas de curso com o objetivo de fazer uma imersão completa dos participantes no universo do marketing digital orientado a dados. E preciso compartilhar com vocês o quanto essa experiência foi sensacional!
Como parte do time da Buscar, fiquei impressionada com o quanto meus colegas de trabalho são sensacionais. Todo mundo que palestrou tinha, realmente, um domínio muito grande dos assuntos e falou do marketing por dados com um olhar muito prático, voltado para o mercado e com os nossos exemplos do dia a dia. Além disso, pude conversar e trocar experiências com uma galera muito legal!

Inbox-id

Foram mais de 400 inscritos para participar, então acompanhei a triste saga da seleção. Mas todo mundo que veio, foi escolhido a dedo. Por isso o evento foi tão sensacional! Os participantes chegaram com sede de conhecimento, compartilharam muito do seu dia a dia e trocaram muitas figurinhas conosco.

As palestras do InBox

A terceira edição do InBox [ID] foi recheada de palestras: foram mais de 11 temas trabalhados com os participantes. Entre eles: Planejamento, SEO, Mídia, Vendarketing, UX Design, Futurismo, Marketing de Conteúdo e muito mais!
E vou te dizer uma coisa, como palestrante (sim, palestrante! – tô me achando até hoje), foi muito bacana poder falar um pouquinho da minha rotina no setor de Conteúdo. O que mais gostei foi a acolhida do pessoal. A galera estava mesmo interessada, perguntando muito e tentando extrair o máximo de informações, o que tornou a experiência enriquecedora.
Mas não foram só os meus amigos aqui da Buscar [ID] que palestraram não. Contamos também com a participação de dois profissionais referência no mercado: Ronaldo Gazel (que falou sobre gamificação e conteúdo imersivo) e Rafael Damasceno (que compartilhou seus conhecimentos sobre CRO).

inbox-id-2016
 

Só sei de uma coisa: agora não é só o Léo que virou fã de carteirinha do Inbox. Eu também!
Mas olha só, se você perdeu o prazo de inscrição ou não foi selecionado pro Inbox, fique de olho nas nossas redes sociais. Estou preparando um material completo com tudo o que rolou no evento. Não perca as nossas novidades e até mais;)

Comentários

comentários

LEIA TAMBÉM

  18/06/2017     Buscar ID  

O que aprendi com a Buscar ID e ID 360? Por Lucas Borges da Risü

  Rodrigo Nascimento

  Tivemos uma grande surpresa quando o Lucas Borges da Risü nos presenteou com um depoimento incrível sobre o que ele aprendeu com a Buscar ID e nossos projetos InBox ID e…

  18/11/2016     Buscar ID  

Eu ouvi inBox [ID]…?

  Daniela Greco

Sim, você escutou certinho! É hora de InBox! Antes de começarmos a falar todas aquelas coisas sobre como o InBox [ID] é super legal, contar todos os detalhes sobre esse…

analisando informacoes

  17/11/2016     Marketing por dados  

Qual a importância e como implementar a análise da dados para o crescimento do seu negócio?

  Gustavo César

Quando você pensa em análise de dados, qual imagem vem à sua mente: um nerd conferindo números e códigos que parecem indecifráveis, ou um relatório extenso, complexo e cheio de…